segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia 1

Tal como prometi numa das minhas anteriores mensagens aqui estou com todas as aventuras do nosso belo, mas quente acampamento.
A primeira coisa que fizemos quando lá chegamos foi comer, pois todos estávamos esfomeados depois da longa viagem por que tínhamos passado, sem esquecer que enquanto o grupo comia dois dos chefes (Aquelá, chefe Filipe) se encontravam numa busca pelos arredores em busca do local ideal para o nosso acampamento.
A segunda coisa a ser feita foi a escolha do terreno para cada tenda, de cada patrulha, sem esquecer de que tinha de ser à sombra para não ficarmos cheios de calor, tendo nós de alisar o terreno onde se iria encontrar a tenda.
Pois já a terceira coisa para fazer não foi tão fácil nem tão rápida pois tinha-mos de montar uma mesa por patrulha mas como o tempo escasseava acabamos por todo o grupo construir a mesa que mais tarde serviu para cozinha dos chefes, e comemos todos no chão o resto do acampamento.
E formamos grupos como os: Índios, a meia dúzia de Romanos, os Vikings, os Bárbaros e os gregos, inventamos gritos para cada um. No final do dia fomos à barragem.

1 comentário:

  1. Resta acrescentar que o Tesoureiro Guilherme teve de montar sozinho a tenda de Patrulha já que os restantes elementos só chegaram no dia seguinte. E ainda sobrou tempo para dar uma ajudinha na montagem da tenda à Patrulha Águia.
    Temos Escoteiro :-)

    ResponderEliminar